Covid-19

Lance Notícias | 17/06/2021 08:27

17/06/2021 08:27

61984 visualizações

Vídeo: HRSP registra paciente que recebeu alta da ala Covid-19 e ela se emociona

Vencer a Covid-19 é uma verdadeira vitória e é por esse motivo que o Hospital Regional São Paulo, divulga diariamente todos os pacientes que recebem alta hospitalar. Desta vez, quem recebeu alta foi a paciente Servanilia Narciso Ferreira da Luz, de 55 anos. Ela que é moradora do município de Xanxerê, não via a hora […]

Vídeo: HRSP registra paciente que recebeu alta da ala Covid-19 e ela se emociona

Vencer a Covid-19 é uma verdadeira vitória e é por esse motivo que o Hospital Regional São Paulo, divulga diariamente todos os pacientes que recebem alta hospitalar.

Desta vez, quem recebeu alta foi a paciente Servanilia Narciso Ferreira da Luz, de 55 anos. Ela que é moradora do município de Xanxerê, não via a hora de voltar para casa e receber o carinho de toda família e amigos. Servanilia saiu do hospital na tarde dessa quarta-feira (16) e com muita emoção e lágrimas nos olhos, deixou um recado para aqueles que não estão internados.

— Eu fui muito bem tratada e graças à Deus deu tudo certo. Se cuidem viu, porque é complicado. Na medicina eles fazem o que podem, mas se cuidem, porque não é brincadeira. Eu achava que era brincadeira, achava que não era tão grave, mas é muito grave sim — finaliza.

Confira o momento em que a paciente deixou o hospital:

Deixe seu comentário