Bombeiros

Lance Notícias | 19/01/2022 07:37

19/01/2022 07:37

51314 visualizações

Vídeo: incêndio destrói barracão de máquinas no interior de Ipuaçu

Por voltas das 19h30min, da terça-feira (18), as guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para uma ocorrência de incêndio em barracão, no interior de Ipuaçu – Linha Ceron. Ao chegar no local, foi confirmado a natureza da ocorrência, o incêndio encontrava-se em fase de desenvolvimento completo, com alto poder calorífico, gases resultantes da combustão […]

Vídeo: incêndio destrói barracão de máquinas no interior de Ipuaçu

Por voltas das 19h30min, da terça-feira (18), as guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para uma ocorrência de incêndio em barracão, no interior de Ipuaçu – Linha Ceron.

Ao chegar no local, foi confirmado a natureza da ocorrência, o incêndio encontrava-se em fase de desenvolvimento completo, com alto poder calorífico, gases resultantes da combustão formando denso turbilhão de fumaça, além de ocorrerem com frequência altos estampidos (explosões) vindos de dentro do barracão.

Antes de chegar na ocorrência, a guarnição recebeu a notícia por pessoas que moram no município de Ipuaçu, que se tratava de incêndio de grandes proporções, sendo assim pediu-se apoio de Abelardo Luz, além desses veículos a prefeitura de Ipuaçu empenhou dois caminhões pipa, sendo somente um utilizado.

Com o combate na parte da frente do barracão, foi possível diminuir bastante a intensidade das chamas, porém com o risco de colapso estrutural, não foi possível adentrar no barracão para melhor combate. Neste momento foi solicitado apoio de moradores próximos que possuíam um trator, o qual foi empenhado para quebrar duas paredes do fundo do barracão. isto possibilitou a extinção das chamas remanescentes e facilitou o rescaldo. Estima-se que foram gastos em torno de 40 mil litros de água no combate.

 

Deixe seu comentário