Vídeo: jovem que morava no Vila União realiza o sonho e se torna jogador profissional do Grêmio

25 de julho de 2019 10:19 | Visualizações: 4752
Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: jovem que morava no Vila União realiza o sonho e se torna jogador profissional do Grêmio

Adrian dos Santos, de 18 anos, tem se destacado no futebol. Ainda em 2017 ele assinou o seu primeiro contrato profissional com o time do Juventude. E, nas últimas semanas ele foi emprestado para o Grêmio até a final da Taça São Paulo de 2020.

Lá no clube a sua rotina de treinos tem sido intensa, mas bastante satisfatória, afinal isso tudo que o garoto tem vivido é a concretização de um sonho.

Ele é de Xanxerê e morava no Vila União. Seu maior incentivador sempre foi seu pai, que também era jogador de futebol no município, mais conhecido como Xuxa.

– Comecei desde os cinco anos com o futsal primeiro na escolinha do professor Peninha, depois fui pra campo no Tabajara. Meu pai e muito importante na minha vida, sempre apoiou no meu sonho, devo muito a ele. Ele que me ensinou a jogar e nunca desistir do meu sonho. Minha relação com ele é maravilhosa conversamos todo dia, sinto muita saudade da minha família. Eu sou de uma família humilde e feliz – conta, em entrevista ao Lance Notícias.

Adrian ainda gravou um vídeo onde fala um pouco sobre si, mas principalmente, incentiva outros garotos que tem o mesmo sonho de ser jogador de futebol a não desistir. Confira:

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais