Vídeo: justiça determina reintegração de posse de imóvel no loteamento João de Barro

7 de março de 2019 14:46 | Visualizações: 2865
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: justiça determina reintegração de posse de imóvel no loteamento João de Barro (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Na tarde desta quinta-feira (07), uma oficial de justiça, juntamente com outras servidoras públicas e batalhão de choque da Polícia Militar, estiveram no loteamento João de barro, no Bairro Vila Sésamo, para dar ordem a um mandado de reintegração de posse.

A casa desocupada é de Celso Schemes de Sá, que é pastor, e morava no local com sua esposa, que está grávida de quatro meses. Celso é pedreiro e conta que comprou o imóvel há cerca de quatro anos, sem saber que a casa que estava adquirindo não poderia ser vendida.

– Comprei a casa há quatro anos, de um conhecido que foi me procurar e ofereceu a casa, disse que ele podia vender e eu aceitei, comprei e vim morar com minha esposa. E, agora, a Prefeitura me avisou que eu teria que sair e o pessoal veio com um mandado judicial para me retirar da casa – conta.

Celso, que é pasto, recebeu a ajuda da comunidade para construir uma igreja no local. Momentos antes de iniciar a reintegração de posse, diversos amigos e vizinhos se reuniram no local para tentar evitar que a família fosse retirada do local.

De acordo com a Administração, as casas do condomínio foram doadas às famílias que ali estão e, diante disso, a venda dos imóveis não pode acontecer.

Confira mais sobre essa história:


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais