Educação

Lance Notícias | 05/08/2020 11:20

05/08/2020 11:20

64021 visualizações

Vídeo: Kits de merenda escolar serão distribuídos aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Nesta terça-feira (04), os cadastros para recebimento dos kits de merenda escolar começaram a ser feitos, para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Segundo a secretária de Educação, Claudia Favero, é importante que todos os pais realizem o cadastro, para aceitar receber ou não os kits, uma vez que se a opção for por […]

Vídeo: Kits de merenda escolar serão distribuídos aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Nesta terça-feira (04), os cadastros para recebimento dos kits de merenda escolar começaram a ser feitos, para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Segundo a secretária de Educação, Claudia Favero, é importante que todos os pais realizem o cadastro, para aceitar receber ou não os kits, uma vez que se a opção for por não receber, outra família poderá ser beneficiada.

O cadastro pode ser feito por meio do site da Prefeitura Municipal, clique aqui para acessar, ou ainda as professoras estarão enviando o link de acesso por meio dos grupos de WhatsApp, onde encaminham as atividades escolares. Quem não tiver acesso à internet pode realizar o cadastro na unidade de ensino do seu filho, junto a secretaria.

Acompanhe a entrevista completa e saiba mais:

 

 

 

Deixe seu comentário