Vídeo: mais de 600 pessoas participam do jantar beneficente do Grupo de Reis

5 de janeiro de 2019 21:54 | Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: mais de 600 pessoas participam do jantar beneficente do Grupo de Reis

A tradição do Grupo de Reis é mantida viva em Xanxerê. Há 25 anos, famílias como a do seu Amado Soares da Silva e da sua esposa Maria Sebastiana recebem a visita do grupo na época de Natal.

– Graças a Deus nós recebemos a visita deles há anos na nossa casa, no Bairro João Winckler – comenta seu Amado.

Seu Amado, a esposa e parte do Grupo de Reis

 

Para fechar com chave de ouro, na noite deste sábado (05), o Grupo realizou o encerramento desta edição com o já tradicional Jantar Beneficente, neste ano, no Bairro Tonial.

­- Vendemos na faixa de 600 ingressos. Ontem encerramos as visitações e cada família que nos recebeu comentou que nos aguarda novamente na próxima edição e isso nos deixa muito orgulhosos. Nós agradecemos a cada um que faz parte – comenta Curuíra, presidente do Grupo

 

Doações

Como de costume, durante as visitações e também com o jantar, o Grupo arrecada um valor que é revertido em doações à entidades do município. Neste ano, as beneficiadas serão: Lar do Idoso, ONG Amor à Vida e Casa da Acolhida Madre Bernarda.

– Arrecadamos em torno de R$ 13 mil, mesmo valor do ano passado. Já esperávamos esse valor que será doado para essas entidades que desempenham um trabalho tão bonito e importante em Xanxerê – finaliza Curuíra.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais