Xanxerê

Lance Notícias | 21/06/2022 16:01

21/06/2022 16:01

34824 visualizações

Vídeo: morador denuncia descarte de lixo e entulho na Linha Passo Trancado, em Xanxerê

Não é a primeira vez que essa cena é registrada na Linha Passo Trancado, no interior de Xanxerê. Lixo, entulho, resto de móveis e eletrodomésticos jogados às margens das estradas de forma totalmente irregular. O morador que fez a denúncia mais uma vez foi o empresário Vagner Ribeiro. Ele tem sua empresa na localidade e […]

Vídeo: morador denuncia descarte de lixo e entulho na Linha Passo Trancado, em Xanxerê

Não é a primeira vez que essa cena é registrada na Linha Passo Trancado, no interior de Xanxerê. Lixo, entulho, resto de móveis e eletrodomésticos jogados às margens das estradas de forma totalmente irregular.

O morador que fez a denúncia mais uma vez foi o empresário Vagner Ribeiro. Ele tem sua empresa na localidade e ao passar pelas estradas se depara com a situação:

– Essa é a situação na estrada que vai para Linha Passo Trancado, a quantidade de lixo só aumenta, estamos vivendo um terrível problema com o Covid e agora agravado com a Dengue, quando vai haver conscientização de cada um fazer sua parte – comenta.

Importante salientar que isso é crime e ao flagrar alguém descartando irregularmente lixo e entulho, você deve acionar a Polícia por meio do 190.

Deixe seu comentário