Vídeo: moradora volta a reclamar da qualidade da água fornecida no Bairro Sufiatti

9 de janeiro de 2019 09:31 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: moradora volta a reclamar da qualidade da água fornecida no Bairro Sufiatti Foto: reprodução

Novamente a moradora Ângela Maus, do Bairro Sufiatti, está reclamando das condições da água fornecida pela Casan.

Segundo a moradora, na manhã desta quarta-feira (09), ao tentar lavar roupas percebeu que a água estava chegando até a sua torneira suja, inclusive a moradora gravou um vídeo, confira:

– Faz dias que está faltando água, mas eu nem reclamei porque já são oito anos assim. Reclamo, daí vem 15 dias água e depois volta a novela. Hoje a água veio suja – comenta a moradora.

 

Casan comenta

Em contato com a companhia ela comentou que não foi informada da reclamação e que no dia de ontem (08), à tarde, teve uma adutora que foi consertada na região citada e à noite, devido uma queda de energia, o abastecimento ficou interrompido alguns minutos, mas que hoje (09) a situação está normalizada.

– Ontem à tarde teve conserto na região e à noite teve uma queda de energia o que comprometeu o abastecimento cerca de uma hora, mas já normalizou. O que deve ter acontecido é que essa pessoa estava com água na caixa e só percebeu hoje de manhã – comenta a companhia.

Segundo a Casan, o ideal é que os moradores entrem em contato com a companhia e avise a localidade para que uma equipe possa se deslocar até o local. Ligue no telefone (49) 3433-0190.

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais