Vídeo: moradores do Bairro Jardim Tarumã estão revoltados com a situação das estradas

3 de janeiro de 2019 14:16 | Estrada , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: moradores do Bairro Jardim Tarumã estão revoltados com a situação das estradas Foto: Patrícia Silva/LanceNotícias

O Bairro Jardim Tarumã, mais precisamente na Rua Primavera, em Xanxerê, está gerando indignação dos morados em função das condições das estradas de acesso. Os mesmos relatam que já buscaram ajuda do poder público, porém nada foi feito.

Mirna Regina de Oliveira Onzi e Vilson Onzi são moradores há mais de 20 anos, e comentam que a situação só vem piorando com o passar dos anos.

– Os buracos da rua são o principal problema, é um total descaso. Tanto a Rua primavera como Arcanjo do Pompermayer e Rua Beira Rio estão intransitáveis – explica Mirna.

Além dos buracos da estrada, que dificultam o tráfego dos veículos, quando chove os moradores sofrem com alagamentos.

– Quando chove a rua fica intransitável, pois vem a enxurrada da rua e alaga todas as casas. Como cidadãos que pagam o IPTU é nosso direito conseguir trafegar com segurança na rua de nossas casas – frisa Vilson.

De acordo com o responsável pela garagem de obras da Prefeitura, Osmar Camargo, equipes estão trabalhando nos principais pontos afetados da cidade. No início da próxima uma equipe irá até o bairro citado.

 


Por: Karina Ogliari

Deixe seu comentário

Saiba Mais