Vídeo: Moradores do Bairro Tacca em Xanxerê reclamam da falta de iluminação pública

29 de agosto de 2017 11:12
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: Moradores do Bairro Tacca em Xanxerê reclamam da falta de iluminação pública Fotos: Rafaela Forchesatto/Lance Notícias

Os moradores do Bairro Tacca em Xanxerê, vem sofrendo com a falta de iluminação nas ruas Luis Modesti e Antônio Araldi, próximas ao Posto de Saúde do Bairro.

Segundo o morador Oneli Buratti, a luz do poste em frente à sua casa fica acessa durante o dia, “todo o dia ela fica acessa, as vezes ela desliga, mas de noite que deveria ficar ligada, não fica, hoje em dia é bem perigoso, não se sabe quem passa na frente da nossa casa”, destaca.

Sueli Rosa Lorenzon, ressalta que a Prefeitura foi olhar os postes da rua, mas que até agora nada foi feito, “meu esposo já fez muitas reclamações, aqui nós estamos no escuro a noite, o pessoal vem aqui olhar os postes, mas só olham e não trocam, já vieram olhar umas duas vezes”, finaliza.

O LANCENOTICIAS.com.br entrou em contato com Valdir Angholeri, responsável pelo setor da iluminação pública de Xanxerê, no qual comenta que até o fim da semana as luzes dos postes do Bairro Tacca devem ser trocadas.

“Hoje nós estamos no Bairro Vista Alegre, realizando a troca de lâmpadas dos postes grandes, depois vamos na Rua Coronel Passos Maia, próximo ao Rancho Brasil, que está sem luz, mas acredito que até sexta-feira vamos chegar no Bairro Tacca”, finaliza.

Veja o vídeo:


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais