Política

Lance Notícias | 05/10/2020 11:05

05/10/2020 11:05

81769 visualizações

Vídeo: Oscar Martarello e Adenilso Biasus falam sobre as suas propostas

Dando sequência a série de entrevistas que o Lance Notícias tem realizado com os candidatos a prefeito e vice de Xanxerê, nesta sexta-feira (02), Oscar Martarello e Adenilso Biasus falam sobre suas propostas. No plano de governo, disponível no site do TSE, eles comentam que: “este plano é uma proposta de governo que pretende modernizar […]

Vídeo: Oscar Martarello e Adenilso Biasus falam sobre as suas propostas Foto: Raquel Sarmento

Dando sequência a série de entrevistas que o Lance Notícias tem realizado com os candidatos a prefeito e vice de Xanxerê, nesta sexta-feira (02), Oscar Martarello e Adenilso Biasus falam sobre suas propostas.
No plano de governo, disponível no site do TSE, eles comentam que: “este plano é uma proposta de governo que pretende modernizar o modelo de gestão na administração pública municipal, reestruturando os setores da administração. Formata se aqui um documento aberto para acolher novas ideias, que venham a acrescentar, melhorar e aperfeiçoar ações. A construção dessa reengenharia da gestão municipal será compartilhada em propostas debatidas no decorrer do processo eleitoral”.

Confira a entrevista:

Confira o plano de governo na íntegra

 

Leia também:

Vídeo: candidatos Wilson Martins e Vinicius Mozetic falam sobre suas propostas

Vídeo: Ezequiel Mello e Felipe Rodrigues do PTC comentam suas propostas

Vídeo: Edson Marció e Féo falam sobre propostas e ideias como candidatos

Vídeo: candidatos Vigo e Tatu falam sobre propostas e plano de governo

Deixe seu comentário