Vídeo: Peças de roupas são furtadas em loja no centro de Xanxerê

22 de setembro de 2017 14:43
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: Peças de roupas são furtadas em loja no centro de Xanxerê Peças de roupas são furtadas em loja no centro de Xanxerê. (Foto: Reprodução Vídeo)

Uma loja situada no centro de Xanxerê, foi alvo de furto nos últimos dias. As câmeras de videomonitoramento do local registraram toda a ação, e pelas imagens, percebe-se que são três mulheres.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução estabelecimento comercial 

Pode se perceber no vídeo, que uma das mulheres fica no provador com uma sacola, outra leva os produtos até ela e a terceira mulher cuida a movimentação do estabelecimento. Após estarem com a sacola cheia de peças, as mesas deixam a loja.

Segundo informações repassadas pela gerência do estabelecimento comercial, cerca de 20 peças de roupas infantis foram furtadas e a Polícia recebeu o vídeo e busca identificar as autoras do crime.

“O furto de peças em estabelecimentos comerciais, acontece com frequência, mas agora decidimos divulgar, para encontrar uma maneira para que isso pare de acontecer. Foram cerca de 20 peças furtadas e isso gera prejuízo para a loja”, comenta a comerciante que prefere não se identificar.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais