Política

Lance Notícias | 16/11/2020 09:07

16/11/2020 09:07

55582 visualizações

Vídeo: prefeito eleito Oscar Martarello comenta vitória e fala sobre planos para Xanxerê

Na manhã desta segunda-feira (16), o Lance Notícias conversou com o prefeito eleito Oscar Martarello. O empresário detalha que a felicidade é grande e agora já trabalha em projetos e ideias para Xanxerê. – Temos muita gratidão pelo povo de Xanxerê por depositar a confiança em Oscar e Biasus. Durante a apuração eu estava muito […]

Vídeo: prefeito eleito Oscar Martarello comenta vitória e fala sobre planos para Xanxerê Foto: divulgação

Na manhã desta segunda-feira (16), o Lance Notícias conversou com o prefeito eleito Oscar Martarello. O empresário detalha que a felicidade é grande e agora já trabalha em projetos e ideias para Xanxerê.

– Temos muita gratidão pelo povo de Xanxerê por depositar a confiança em Oscar e Biasus. Durante a apuração eu estava muito tranquilo, confiante e também aceitando qualquer resultado. Nós fizemos a nossa parte, caminhamos o máximo. A partir de agora é Xanxerê, já dei um abraço em outros candidatos, precisamos pensar em Xanxerê, no crescimento, sem esquecer dos mais necessitados – comenta.

Martarello foi eleito com 8.892 votos, o que representa 35,66% dos votos computados.

– Nós iremos trabalhar para as pessoas, precisamos ter esse olhar carinhoso. Também não podemos deixar de pensar na Xanxerê em 2050 e por isso precisamos do povo unido. Agradeço toda a comunidade – finaliza.

 

Confira a entrevista completa:

Deixe seu comentário