Social

Lance Notícias | 13/05/2020 16:21

13/05/2020 16:21

82354 visualizações

Vídeo: Sebastião da Silva ainda precisa de ajuda da comunidade para realizar cirurgia

Com certeza você se lembra do seu Sebastião da Silva e sua trajetória para se recuperar de problemas de saúde. A situação é crítica, pois seu Sebastião precisa arcar com os custos da realização de uma segunda cirurgia, desta vez para a retirada da sonda que foi colocada durante a realização da primeira. A princípio […]

Vídeo: Sebastião da Silva ainda precisa de ajuda da comunidade para realizar cirurgia

Com certeza você se lembra do seu Sebastião da Silva e sua trajetória para se recuperar de problemas de saúde.

A situação é crítica, pois seu Sebastião precisa arcar com os custos da realização de uma segunda cirurgia, desta vez para a retirada da sonda que foi colocada durante a realização da primeira.

A princípio seu Sebastião não conseguiu o auxílio do SUS para a realização deste procedimento, por isso, precisa da ajuda da comunidade para o pagamento de forma particular.

Em contato com a Secretária de Saúde, Irene Goralski, ela explica que seu Sebastião está na fila do SUS para a realização da cirurgia, mas a dificuldade em ajudá-lo está nas cirurgias eletivas que estão paradas, e não há a possibilidade de agendar para outro município, dessa forma, o processo está sem previsão de realização.

Ele que trabalha como reciclador, está sem recebimentos, tendo em vista que não pode trabalhar correndo o risco de pegar uma infecção, por isso tem tanta urgência na realização deste procedimento.

Assim, ele conta mais uma vez com a ajuda da comunidade para custear seu tratamento e poder voltar a trabalhar para sustentar sua filha e netos, que residem com ele, em uma humilde casa, no Bairro Leandro em Xanxerê. Para colaborar entre em contato pelo telefone (49) 3433-3173.

Acompanhe a entrevista:

Deixe seu comentário