Saúde

Lance Notícias | 10/09/2020 15:01

10/09/2020 15:01

61111 visualizações

Vídeo: Setembro Amarelo o combate ao suicídio precisa ser levado a sério

Durante todo o mês de setembro o tema de combate ao suicídio é abordado por meio da Campanha Setembro Amarelo. E esta quinta-feira (10), é o dia propriamente dito e escolhido para marcar essa luta. O Lance Notícias conversou com a psicóloga e colunista Fabiane Padova, para destacar os principais detalhes que podem levar uma […]

Vídeo: Setembro Amarelo o combate ao suicídio precisa ser levado a sério

Durante todo o mês de setembro o tema de combate ao suicídio é abordado por meio da Campanha Setembro Amarelo. E esta quinta-feira (10), é o dia propriamente dito e escolhido para marcar essa luta.

O Lance Notícias conversou com a psicóloga e colunista Fabiane Padova, para destacar os principais detalhes que podem levar uma pessoa a cometer tal crime contra si mesma.

Entre sintomas clínicos e traços escondidos na personalidade, até as possíveis ajudas e aconselhamentos, assista o vídeo da entrevista e saiba mais.

Para você que gostaria de entrar em contato com a psicóloga, para conversar ou até mesmo entender melhor o assunto, o telefone de Fabiane é o (49) 9 9999-9339.

Deixe seu comentário