Variedades

Lance Notícias | 27/06/2022 16:24

27/06/2022 16:24

49374 visualizações

Vídeo: xanxerense disputa 3ª  Copa Dalla de arrancada neste fim de semana

A xanxereense, Beatriz Dansiguer Ferreti, de onze anos já é conhecida pelas competições de arrancada. A menina participa de atividades como esta desde os nove anos. No mês de abril Beatriz ficou em 1º lugar correndo pela categoria Drag Jr 7.9. No próximo fim de semana, sábado (02) e domingo (03) Beatriz participará da 3ª […]

Vídeo: xanxerense disputa 3ª  Copa Dalla de arrancada neste fim de semana

A xanxereense, Beatriz Dansiguer Ferreti, de onze anos já é conhecida pelas competições de arrancada. A menina participa de atividades como esta desde os nove anos. No mês de abril Beatriz ficou em 1º lugar correndo pela categoria Drag Jr 7.9.

No próximo fim de semana, sábado (02) e domingo (03) Beatriz participará da 3ª etapa da Copa Dalla de Arrancada, em Chapecó, e a emoção toma conta novamente.

No mês de setembro a menina vai novamente para Balneário Camboriú onde vai participar de uma prova de arrancada apenas para mulheres. Beatriz vai representar as mulheres, crianças e também o município de Xanxerê.

Inspirada pelos pais, Mayara Ferretti e Flávio Ferreti, a pequena participa de eventos como este desde os nove anos. O pai sempre acompanha a filha nas corridas e também participa do evento.

A mãe, Mayara, acompanha tudo da arquibancada e fica na torcida apoiando a filha e o esposo no Hobbie deles.

Para Beatriz participar da Copa de Arrancada é uma sensação incrível, a mãe diz que a filha sempre fala que é uma emoção gigante.

 

Deixe seu comentário