Comunidade

Lance Notícias | 17/08/2022 07:56

17/08/2022 07:56

25609 visualizações

Vigésima sexta célula da rede de vizinhos é instalada em Xanxerê

Na noite desta segunda-feira, 15, foi inaugurada pelo 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira a 26ª célula da Rede de Vizinhos no bairro São Jorge Loteamento Bem Morar I em Xanxerê. A cerimônia de entrega das placas aconteceu às 19h na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Caminho da Luz do Bairro São Jorge e […]

Vigésima sexta célula da rede de vizinhos é instalada em Xanxerê
Na noite desta segunda-feira, 15, foi inaugurada pelo 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira a 26ª célula da Rede de Vizinhos no bairro São Jorge Loteamento Bem Morar I em Xanxerê.
A cerimônia de entrega das placas aconteceu às 19h na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Caminho da Luz do Bairro São Jorge e contou com a presença do comandante interino do 30º Batalhão Major PM Neivo Risson.
Na oportunidade, o comandante repassou informações sobre a funcionalidade do programa, ressaltando entre os objetivos a troca de informações com rapidez, mobilizando e motivando os moradores a cooperar com a polícia, melhorando assim e construindo espaços mais seguros em sua comunidade.
O Loteamento Bem Morar I conta até o momento, com 39 famílias participando da Rede de Vizinhos onde os próprios moradores do bairro procuraram a Polícia Militar, foram realizadas conversas com as famílias, explanando os objetivos e filosofia da Polícia Comunitária Rede de Vizinhos.

Deixe seu comentário