Comunidade

Lance Notícias | 06/06/2021 12:29

06/06/2021 12:29

53254 visualizações

Vinofest é adiada novamente devido à pandemia, em Xanxerê

A Festa dos Produtores de Vinho Artesanal de Xanxerê (Vinofest), é um evento muito querido pelos moradores da cidade e já ocorre há mais de 11 anos no município. A Vinofest é realizada no CTG Espelho da Tradição e é famosa pela comercialização dos seus vinhos artesanais, salames, queijos e derivados. Devido à pandemia, a […]

A Festa dos Produtores de Vinho Artesanal de Xanxerê (Vinofest), é um evento muito querido pelos moradores da cidade e já ocorre há mais de 11 anos no município. A Vinofest é realizada no CTG Espelho da Tradição e é famosa pela comercialização dos seus vinhos artesanais, salames, queijos e derivados. Devido à pandemia, a 12º edição da festa não aconteceu no ano passado, principalmente pelo risco de contaminação do vírus entre os participantes.

De acordo com o presidente da associação, Ildomar da Silva, o evento não será realizado este ano. Em conversa com a equipe do Lance Notícias, ele explica porque o evento foi suspenso novamente.

– Então, sobre a Vinofest desse ano a exemplo do ano passado, não será realizado devido à pandemia. Nós não temos condições sanitárias para a realização do evento. Vamos nos preparar para um evento ainda maior e melhor no próximo ano. Se tiver condições, claro… – conclui.

Deixe seu comentário