Vítima de acidente pede ajuda para realização de cirurgia

16 de novembro de 2017 11:06
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vítima de acidente pede ajuda para realização de cirurgia Foto: rede social

 

Há quatro anos, Marcos Creslla, sofreu um acidente na BR-282 em Xanxerê, onde fraturou o fêmur. Após o acidente os médicos colocaram uma haste devido a fratura, mas que o seu organismo recusou. Agora, Marcos precisa fazer uma nova cirurgia e para isso pede ajuda.

A nova cirurgia custa R$8 mil. Ele comenta que consegue alguns exames e medicamentos pelo SUS, mas a cirurgia não, pois ele faz o tratamento em Pato Branco (PR).

“Na época eu morava em Xanxerê, quando sofri o acidente, então foi colocado essa haste na minha perna, mas deu rejeição, então o meu caso deveria ser encaminhado para Florianópolis, eu fiz um exame lá, e depois tentei ver novamente como estava meu caso e falaram que meus documentos não estavam mais lá, na época eu conversei até com o prefeito de Xanxerê para resolver, mas nada deu certo, então eu me mudei com minha esposa para São Domingos, e por São Domingos conseguimos fazer os encaminhamentos e fui mandado para Pato Branco. Agora preciso fazer essa cirurgia, que o SUS não cobre”, explica.

Marcos, que trabalhava na área de construção civil, hoje busca ajuda para pagar o tratamento e a cirurgia. Para colaborar, interessados podem doar por meio da Vakinha online ou entrar em contato direto com ele pelo contato (49)99812-4483.

Acesse a vakinha online AQUI.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais