Solidariedade

Lance Notícias | 10/12/2021 18:00

10/12/2021 18:00

74206 visualizações

Vítimas de incêndio no bairro Vila União pedem por doações

Nesta quinta-feira (09), por volta das 15h30min, um incêndio atingiu 3 casas do bairro Vila União em Xanxerê, causando grande perda para as famílias pois o fogo consumiu todos os seus pertences. O Lance Notícias esteve no local e conversou com uma das moradoras atingidas pelo incêndio, a dona Solange de Jesus da Silva. Ela […]

Vítimas de incêndio no bairro Vila União pedem por doações

Nesta quinta-feira (09), por volta das 15h30min, um incêndio atingiu 3 casas do bairro Vila União em Xanxerê, causando grande perda para as famílias pois o fogo consumiu todos os seus pertences.

O Lance Notícias esteve no local e conversou com uma das moradoras atingidas pelo incêndio, a dona Solange de Jesus da Silva.

Ela relatou que no momento do fato não havia ninguém na residência, pois ela e sua família estavam trabalhando, mas infelizmente o fogo consumiu toda a casa, como conta:

– Morava eu, meu marido, meu filho na outra casa com a minha nora e meu neto. Queimou tudo, geladeira, móveis, roupas, não sobrou nada – finaliza.

Além disso, o filho de Solange está com problemas renais e precisa realizar uma cirurgia, que para tanto estava arrecadando doações em dinheiro, e guardava essas arrecadações em sua residência. Tudo foi consumido pelo fogo.

A família está aceitando qualquer tipo de doação, seja de móveis, roupas, alimentos ou até em dinheiro para custear a cirurgia do filho de Solange. Para colaborar, basta entrar em contato com ela, pelo número: (49) 9 9937-2242.

Deixe seu comentário