Vitoriosas recebem doação de Natal de integrantes do programa Mesa Brasil

4 de dezembro de 2018 18:45 | Comunidade , Natal , região , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vitoriosas recebem doação de Natal de integrantes do programa Mesa Brasil Foto: Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê, recebeu nesta terça-feira (04), integrantes do programa Mesa Brasil do Sesc, para entregar às vitoriosas de baixa renda cadastradas na entidade, um chester de Natal.

Essa ação faz parte da campanha “Perdigão: Dê um Natal de presente” realizada pelo Instituto Brasil Foods (BRF). O Instituto repassa as aves para que o Mesa Brasil realize a entrega às instituições que são atendidas pela rede nacional de alimentos, fazendo com que o Natal seja ainda melhor para as famílias de baixa renda.

Para a Rede Feminina, esse tipo de ação se faz muito importante para valorizar as pessoas de baixa renda, ajudando elas á terem um Natal melhor, que é o foco da campanha da Perdigão. Esta data é muito importante e as vitoriosas ficaram muito felizes.

Segundo dados do site da Perdigão, quando você compra um chester a Perdigão doa outro para fazer o Natal de uma Família mais feliz. Atualmente mais de 80. 352 chesters já foram doados por todo o Brasil.

 

 


Por: Karina Ogliari

Deixe seu comentário

Saiba Mais