Informativo publicitário

Lance Notícias | 07/07/2020 08:49

07/07/2020 08:49

148022 visualizações

Vitta Cardio – Clínica de Cardiologia oferece atendimento especializado em Xanxerê

Os problemas cardíacos crescem entre a população e este é o principal motivo para manter a saúde do seu coração. Além de atividades físicas e boa alimentação, o check up também é muito importante. Pessoas com pré-disposições devem ter a sua atenção redobrada. E, o acompanhamento com um profissional é essencial. Em Xanxerê a Clínica […]

Vitta Cardio – Clínica de Cardiologia oferece atendimento especializado em Xanxerê

Os problemas cardíacos crescem entre a população e este é o principal motivo para manter a saúde do seu coração. Além de atividades físicas e boa alimentação, o check up também é muito importante.

Pessoas com pré-disposições devem ter a sua atenção redobrada. E, o acompanhamento com um profissional é essencial.

Em Xanxerê a Clínica Vitta Cardio atua há anos, com seriedade e compromisso, levando saúde e segurança aos seus pacientes. Contando o com Dr. André Augusto Martins e Daniel H. Bischoff, o local dispõe de atendimento especializado.

Ainda, há exames de holter 24 horas, mapa 24 horas, ecocardiograma, teste ergométrico e eletrocardiograma (eletro) e ergoespirometria.

A Vitta Cardio – Clínica de Cardiologia está localizada na Rua Coronel Passos Maia, centro de Xanxerê. Para mais informações ligue (49) 3433-1616.

Deixe seu comentário