Você conhece os benefícios da Cromoterapia para a sua saúde?

Incofal, de Xanxerê, produz colchões da linha Bio Magistral com a cromoterapia que, por intermédio das cores, estabelece o equilíbrio e a harmonia entre corpo, mente e emoções

17 de março de 2019 14:12 | Visualizações: 7225
Informativo publicitário , Saúde , Segurança , Tecnologia , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

 

Você já ouviu falar em Cromoterapia? Essa é uma ciência que utiliza a vibração das cores do espectro solar para restaurar o equilíbrio físico-energético em áreas do corpo que apresentam alguma disfunção. Ou seja, a Cromoterapia auxilia no equilíbrio entre o corpo, a mente e as emoções de cada pessoa.

As propriedades terapêuticas de cada cor vão agir nos campos energéticos, corrigindo e reativando o campo vibratório celular. Cada cor possui uma função específica e desperta um sentimento específico. Diante disso, os colchões da linha Bio Magistral, produzidos pela Incofal, possuem um controle remoto que emite sete luzes por meio de um sistema de led.

O objetivo é simples: ajudar o corpo a relaxar e proporcionar um sono mais leve e tranquilo. Para isso, basta programar no controle remoto a luz e o tempo desejado para que ela fique refletindo no quarto. Ou, ainda, é possível fazer uma transição entre as sete luzes, para proporcionar um maior equilíbrio.

– A energia e o benefício das cores já são estudados há mais de três mil anos e já há comprovações sobre seus benefícios e a eficácia dos tratamentos em que são utilizadas as vibrações das cores. Diante disso, trouxemos essa tecnologia da Cromoterapia para os nossos colchões, por meio do controle remoto, que emite sete cores, sendo que cada uma possui uma vibração específica e um benefício – explica Benhur Bampi, engenheiro da Incofal.

Mas, e quais são os benefícios de cada cor? Confira:

Branco: é usado na limpeza da mente, promove a paz e a tranquilidade;

Vermelho: intensa e estimulante. É a cor das paixões, conquistas e sexualidade;

Verde: é calmante e traz equilíbrio. Tem a capacidade de melhorar qualquer condição física negativa e energiza o corpo e a alma;

Azul: traz paciência e serenidade. Ajuda a tranquilizar o corpo e a mente, melhorando a qualidade do sono;

Amarelo: Muito viva, age sobre a mente. É a cor da inteligência, do estudo e da criatividade;

Violeta ou lilás: é uma cor muito espiritual e mística. Quando usada em casa, ela limpa e isola os ambientes da má vibração.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais