Gastronomia

Lance Notícias | 17/11/2021 13:33

17/11/2021 13:33

65670 visualizações

Você já conhece o delicioso Menu de Risotos da Padoca do Mano?

Que o risoto é um prato tipicamente italiano você já sabe, que ele está presente no paladar e no coração de pessoas do mundo todo também! Mas e o menu de risotos da Padoca do Mano, você já provou?? Deliciosas combinações feitas especialmente para celebrar seus momentos! Para datas festivas, para um jantar a dois, […]

Você já conhece o delicioso Menu de Risotos da Padoca do Mano?

Que o risoto é um prato tipicamente italiano você já sabe, que ele está presente no paladar e no coração de pessoas do mundo todo também! Mas e o menu de risotos da Padoca do Mano, você já provou??

Deliciosas combinações feitas especialmente para celebrar seus momentos! Para datas festivas, para um jantar a dois, ou para se deliciar com os amigos mesmo, toda hora é hora para provar essas delícias.

Confira as opções:

Quer ficar com água na boca?? Dá uma espiadinha nestes pratos:

 

Servidos no jantar, de segunda à quinta-feira, para degustar no ambiente da Padoca ou para pedir um Padoca em Casa. Você escolhe!

Que tal incrementar sua noite de quarta-feira com um risoto da Padoca do Mano?

 

Peça o seu pelo telefone (49) (49) 3431-0291 ou whatsapp (49) 9 9954-6623. Padoca do Mano, em Xanxerê, na rua Irineu Bornhausen, 495, no centro de Xanxerê.

Deixe seu comentário