Xanxerê

Lance Notícias | 28/07/2020 08:16

28/07/2020 08:16

65088 visualizações

Você sabe qual a diferença entre corretora de seguros e seguradora?

A seguradora, é uma empresa autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), geralmente uma instituição financeira, que irá assumir o risco mediante ao pagamento do valor do seguro, e indenizar o segurado por qualquer tipo de prejuízo, de acordo a apólice. Já as corretoras de seguros são empresas autorizadas a vender os seguros e que […]

Você sabe qual a diferença entre corretora de seguros e seguradora?

A seguradora, é uma empresa autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), geralmente uma instituição financeira, que irá assumir o risco mediante ao pagamento do valor do seguro, e indenizar o segurado por qualquer tipo de prejuízo, de acordo a apólice.

Já as corretoras de seguros são empresas autorizadas a vender os seguros e que intermediam a negociação. É por meio de uma corretora de seguros que você contrata o seguro, realiza alterações na apólice, inclui ou exclui coberturas.

A corretora de seguros ajuda na escolha do seguro mais adequado ao seu perfil e suas necessidades, evitando assim custos desnecessários relacionados a coberturas que você não irá utilizar.

Para escolher a melhor corretora de seguro para seu caso é preciso analisar alguns pontos das suas características. A primeira delas é verificar se de fato a empresa está apta a vender seguros, de acordo com a SUSEP, há cursos e provas que conferem a alguém o título de corretor de seguros, além da reputação em meios digitais.

A Reana é uma corretora de seguros que está no mercado há mais de 25 anos. Contando com dois corretores responsáveis, regulares perante o órgão da SUSEP, com parceria em mais de 30 companhias seguradoras.

A Reana Corretora de Seguros é integrante da LojaCorr, uma rede de corretores de seguros independentes que garante a melhor condição de preço, pagamento e negociação, além de ser parceira da Open Seguros, corretora do Rio de Janeiro/RJ, o que possibilita a atuação em mercados maiores e mais competitivos, como por exemplo, o de usinas hidroelétricas.

Quer mais motivos para você contratar seu seguro com a Reana Corretora de Seguros?

Tudo o que você precisa, a Reana lhe possibilita. Desde seguros residenciais, comerciais, empresariais ou de outras áreas, como o Seguro de Responsabilidade Social. Conte com quem é profissional no que faz, conte com Reana Corretora de Seguros.

Em Xanxerê na Rua Rui Barbosa, próximo a Padaria do Alemão. Telefone WhatsApp (49) 3433-2211.

Deixe seu comentário