Social

Lance Notícias | 17/05/2020 10:30

17/05/2020 10:30

56940 visualizações

Voluntária independente precisa de doações e pede a colaboração da comunidade

Silvia Regina Baraldi é voluntária ativa da causa animal em Xanxerê e não mede esforços para ajudar os animais em situação de rua, assim como as famílias carentes que são tutoras. Ser voluntária desta causa por si só é um trabalho árduo, e neste período de quarentena a situação está ainda mais difícil. – A […]

Voluntária independente precisa de doações e pede a colaboração da comunidade

Silvia Regina Baraldi é voluntária ativa da causa animal em Xanxerê e não mede esforços para ajudar os animais em situação de rua, assim como as famílias carentes que são tutoras.

Ser voluntária desta causa por si só é um trabalho árduo, e neste período de quarentena a situação está ainda mais difícil.

– A situação chega ser desanimadora. Eu preciso urgente de ração para gatos e cães, de doações de roupas para a realização do brechó também. Precisei transferir a macarronada por causa da pandemia, então estou sem recursos financeiros e preciso da ajuda da comunidade – diz ela.

O brechó ainda não tem data para ser realizado, porque as doações ainda são poucas e as recomendações de prevenção a Covid-19 não permitem, mas assim que possível será divulgada a data da realização.

Enquanto isso, Silvia conta com a ajuda da comunidade para atender aos animais carentes.

– Além de ração que é urgente, preciso de casinhas, medicamentos, realizar o pagamento das castrações que já foram feitas e poder realizar mais. Então conto com todos que puderem ajudar – comenta.

Para você ajudar a Silvia entre em contato por meio do telefone WhatsApp (49) 9 9990-5952.

Deixe seu comentário