Voluntárias da Casa de Acolhida Santa Bernarda elegem nova diretoria

13 de agosto de 2019 15:14 | Visualizações: 299
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Voluntárias da Casa de Acolhida Santa Bernarda elegem nova diretoria Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (12) aconteceu a eleição da nova diretoria da Casa de Acolhida Santa Bernarda. Deixa o cargo Jussara Accadrolli e passará assumir os trabalhos voluntários Bernadete Piaseski. A diretoria também é composta por Eva Vieira (vice-presidente); Neiva Wustro (tesoureira); Jussara Bravo (tesoureira); Marina Corado de Almeida (secretária); Michelly Coradi Tussi (secretária); Ilda Tacca, Neiva Piasseski e Etelvina Orso pertence ao Conselho Fiscal.

A posse da nova diretoria vai acontecer em setembro. Conforme a presidente empossada, por dois anos frente à Casa de Acolhida o foco será continuar as ações desenvolvidas pela voluntária Jussara Accadrolli, bem como melhorar o que está precisando no espaço que acolhe famílias e pacientes do Hospital Regional São Paulo.

– Agradecemos pela confiança do grupo que nos foi depositada. Queremos e faremos o nosso melhor para prosseguir no trabalho que vem sendo desenvolvido brilhantemente pela gestão atual. Este trabalho é de vital importância para quem está com pacientes hospitalizados, eles precisam de atenção e nós da Casa de Acolhida podemos dar todo esse apoio – comenta a presidente eleita.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais