Social

Lance Notícias | 16/07/2020 16:36

16/07/2020 16:36

60917 visualizações

Voluntárias preparam a Pastelada pela Amanda, em Xanxerê

Um grupo de voluntárias reuniu-se em prol da causa da menina Amanda Soave e está realizando a Pastelada pela Amanda. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$15 reais, em uma bandeja com cinco pasteis. Poliana Tavares Brandalize, umas das voluntárias, comentou que a ideia inicial era a produção de três mil pasteis, comercializando […]

Voluntárias preparam a Pastelada pela Amanda, em Xanxerê

Um grupo de voluntárias reuniu-se em prol da causa da menina Amanda Soave e está realizando a Pastelada pela Amanda. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$15 reais, em uma bandeja com cinco pasteis.

Poliana Tavares Brandalize, umas das voluntárias, comentou que a ideia inicial era a produção de três mil pasteis, comercializando assim cerca de 600 ingressos, mas a procura foi tão grande que os ingressos já estão se esgotando.

– Já precisei repor ingressos nos pontos de venda e restam menos de 100 para a venda. Então, vamos nos reunir novamente, para verificar a possibilidade de fazermos mais 200 ingressos, totalizando assim quatro mil pasteis vendidos – contou ela.

Então, se você quer ajudar a causa, precisa procurar um destes pontos de vendas hoje mesmo:

– Vivenda do Açaí;

– Bampi Comunicação Visual;

– Unika Joalheria;

– Loja Bee Kids;

– Escritório de Contabilidade Plenus;

– Bransolda Tornearia e Mecânica.

 

A data de entrega será no dia 15 de agosto, no Centro Comunitário do Bairro Tonial, das 14h às 17h. Os pasteis são crus, prontos para fritar e consumir.

Contribua com a campanha AmeAmandaSoave.

 

Deixe seu comentário