Animais

Lance Notícias | 17/06/2022 09:32

17/06/2022 09:32

32593 visualizações

Voluntários Amigos dos Animais de Xaxim segue com o projeto tampinhas

O Grupo Voluntários Amigos dos Animais de Xaxim segue realizando o projeto tampinhas. O projeto busca arrecadar o máximo de tampinhas para serem vendidas para a reciclagem e com o valor reverter na compra de ração, castração, medicamentos e pagamento de contas veterinárias. No projeto são arrecadas tampas plásticas de todos os tipos e outros […]

Voluntários Amigos dos Animais de Xaxim segue com o projeto tampinhas

O Grupo Voluntários Amigos dos Animais de Xaxim segue realizando o projeto tampinhas. O projeto busca arrecadar o máximo de tampinhas para serem vendidas para a reciclagem e com o valor reverter na compra de ração, castração, medicamentos e pagamento de contas veterinárias.

No projeto são arrecadas tampas plásticas de todos os tipos e outros itens de plástico.

As doações podem ser entregues nos seguintes pontos de arrecadação: Restaurante Gemollos, Chopp e Café Taberna, Restaurante e Café Alvorada, Maria Antonia Café, e Neno’s Restaurante.

— Agradecemos a todos que continuam colaborando, aos pontos de coleta parceiros do grupo e também ao Colégio Expressivo que cedeu o espaço para guardar essas tampas até a venda— dizem os voluntários.

Deixe seu comentário