Votação para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos segue até esta quinta-feira (12)

11 de maio de 2016 09:28
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Votação para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos segue até esta quinta-feira (12) A votação acontece em todos os município da regional de Chapecó (Foto: Divulgação)

Iniciou ontem (10) e segue nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12) a votação para eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Chapecó e região, do qual Xanxerê faz parte, assim como a eleição do novo coordenador de Xanxerê.

A atual coordenadora Maria Izabel Girotto, comenta que para a nova diretoria concorre Dionis Alex Toigo que já atua no sindicato há anos. “Será eleita a nova direção da regional de Chapecó e também dos 36 municípios que fazem parte do sindicato. A votação segue até as 17 horas de amanhã e a partir das 18 horas serão contados os votos”, explica.

 

Votação

Para participar da votação o servidor público precisa ser sindicalizado há no mínimo seis meses. Uma urna passará em todos os locais de trabalho do município para que os servidores possam votar. No dia 12 a urna estará no sindicato, localizado na Rua Victor Konder. O resultado da eleição será divulgado ainda no dia 12 à noite.

O sindicato dos servidores públicos de Xanxerê atua no município há 24 anos.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais