Política

Lance Notícias | 11/05/2020 14:52

11/05/2020 14:52

90793 visualizações

Wolnei de Quadros, do Podemos, é pré-candidato a vereador de Xanxerê

Wolnei de Quadros nasceu em Palmas, no Paraná. Há oito anos é formado em gestão pública e mora em Xanxerê há mais de 35 anos. Há 15, atua na área da política. Já foi filiado no PSD e PSL. No começo deste ano, filiou-se ao Podemos. Trabalhou em empresas de segurança e hoje trabalha no […]

Wolnei de Quadros, do Podemos, é pré-candidato a vereador de Xanxerê Foto: Patrícia Silva

Wolnei de Quadros nasceu em Palmas, no Paraná. Há oito anos é formado em gestão pública e mora em Xanxerê há mais de 35 anos. Há 15, atua na área da política. Já foi filiado no PSD e PSL. No começo deste ano, filiou-se ao Podemos. Trabalhou em empresas de segurança e hoje trabalha no transporte escolar.

– Meu objetivo é buscar recursos para o transporte escolar do município. Melhorar a infraestrutura das estradas do interior vai ser a nossa principal demanda – disse o pré-candidato.

Wolnei deve lançar oficialmente a candidatura no final do mês de junho. Esta vai ser a primeira vez que o empresário se candidata ao legislativo.

– Quero representar o povo através do poder público. Somos de um partido novo, procuramos coisas novas para o município, sem grandes promessas. Precisamos de renovação – finalizou ele.

Deixe seu comentário