Informativo publicitário

Lance Notícias | 15/07/2021 17:33

15/07/2021 17:33

80899 visualizações

Xamplac comemora 25 anos de história, em Xanxerê

Em meados do ano de 1996, vislumbrando a possibilidade de abrir uma revenda de placas em Xanxerê, junto com a necessidade do mercado surgiu a oportunidade de um novo negócio: a XAMPLAC. Os recursos eram escassos, o mercado incerto, mas prevaleceu a determinação obstinada em oferecer o melhor atendimento aliado a um produto de qualidade, […]

Xamplac comemora 25 anos de história, em Xanxerê

Em meados do ano de 1996, vislumbrando a possibilidade de abrir uma revenda de placas em Xanxerê, junto com a necessidade do mercado surgiu a oportunidade de um novo negócio: a XAMPLAC.

Os recursos eram escassos, o mercado incerto, mas prevaleceu a determinação obstinada em oferecer o melhor atendimento aliado a um produto de qualidade, marca registrada da empresa.

Hoje, completando 25 anos no mercado, a proprietária Mônica Rudenas Friedrich, conta um pouco do caminho percorrido até aqui.

– Iniciamos as atividades como um preposto de placas de uma fábrica de Chapecó, recebíamos o material base e efetuávamos as demais etapas de fabricação: prensagem, pintura, acabamentos e colocação de tarjetas – conta Mônica.

Em 2001, para maior controle e qualidade, ocorreu uma padronização das fábricas de placas, e o DETRAN de Santa Catarina lançou uma portaria com critérios para adequação e credenciamento de fábricas de placas em todo o estado. Todas as fábricas e prepostos que se adequaram aos requisitos, cumprindo os prazos, maquinário e infraestrutura exigidos foram credenciadas. E assim, arriscando todas as economias para estruturar o negócio, a XAMPLAC, passou a ter credencial própria, foi um grande desafio.

Sempre investindo em qualidade, modernização e trabalhando com afinco, atuando a   25 anos no ramo de fabricação de placas e seus componentes em Xanxerê e região.

A XAMPLAC não é apenas uma empresa, com espírito de equipe, amizade e parceria com os fornecedores e colaboradores, oferecem aos seus clientes o que há de melhor em produtos e serviços.

– Temos muita gratidão a todos que fizeram e fazem parte dessa história: clientes, colaboradores, fornecedores e amigos, consideramos tudo uma grande benção, um presente de Deus. Uma história de luta, dedicação, compromisso e fé, que proporcionou a nós e a outras famílias sustento, crescimento e muitas alegrias. E com este espírito de fé, amor, dedicação e gratidão, continuaremos sempre comprometidos com a qualidade, honestidade e bom atendimento, é isso que nos move – conclui.

 

Essa é a XAMPLAC, essa é a nossa história!

Deixe seu comentário