Xanxerê abre licitação para contratar nova empresa responsável pela coleta do lixo

11 de julho de 2018 18:52
Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerê abre licitação para contratar nova empresa responsável pela coleta do lixo Foto: Divulgação

O edital que visa contratar uma nova empresa que será responsável pelo serviço de coleta de lixo e também de limpeza urbana no município de Xanxerê foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição dessa quarta-feira (11).

Atualmente os serviços são realizados no município pela empresa Continental. A licitação é realizada na modalidade de Concorrência Pública n° 0002/2018, do tipo Menor Preço Global.

A empresa a ser contratada deve ser especializada na execução dos serviços de coleta, transporte, tratamento e disposição final de lixo urbano e resíduos sólidos produzidos nas unidades de saúde, coleta seletiva dos materiais recicláveis, fornecimento de equipes-padrão, equipes de roçada, serviços de coleta de galhos e entulhos, serviços de limpeza de vias urbanas, praças e banheiros públicos e do fornecimento e instalação de ecopontos, conforme especificações do edital e seus anexos.

O recebimento das propostas será até às 08h45, do dia 27/08/2018, no setor de protocolo e a abertura será realizada às 09:00h do mesmo dia, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Xanxerê.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais