Comunidade

Lance Notícias | 26/02/2021 15:58

26/02/2021 15:58

82645 visualizações

Xanxerê: chorando durante aula online, aluna diz: “a Covid levou meu avô”

Nesta sexta-feira (26), o Lance Notícias conversou com uma professora que passou por um momento delicado. Durante a aula online, uma aluna, de sete anos, não participou. A professora foi avisada pela mãe da menina e pela diretora da escola de que o avô da criança havia morrido, vítima da Covid. – Ela não participou […]

Xanxerê: chorando durante aula online, aluna diz: “a Covid levou meu avô”

Nesta sexta-feira (26), o Lance Notícias conversou com uma professora que passou por um momento delicado.

Durante a aula online, uma aluna, de sete anos, não participou. A professora foi avisada pela mãe da menina e pela diretora da escola de que o avô da criança havia morrido, vítima da Covid.

– Ela não participou da aula. Então liguei para ela, para conversar. Ela estava muito emotiva, me contou que o seu avô havia falecido. Foi muito horrível, muito triste. Estamos vivendo um momento terrível, a forma como estamos perdendo vidas é triste – comenta a professora, que não quer ser identificada.

Ela detalha que na aula, mesmo online, tem um momento para conversar, para que as crianças possam falar como estão se sentindo, se estão bem.

– Sempre tem um aluno que diz que tem algum familiar doente. Mas, neste caso, em que o familiar faleceu foi muito triste – finaliza.

Deixe seu comentário