Xanxerê conquista Bronze na liga Oeste de Tênis de Mesa

2 de maio de 2017 07:43
Comunidade , Esporte em destaque , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerê conquista Bronze na liga Oeste de Tênis de Mesa Fotos: Divulgação

Cinco atletas representaram Xanxerê na 1ªEtapa da Liga Oeste de Tênis de Mesa 2017, que ocorreu no último sábado (29) em Chapecó. Douglas Gonzaga, Lucas Reise, Jackson de Oliveira Mallmann, Luiz Merlin e Vagner Marques Walendorff, disputaram os jogos na categoria Absoluto (+25 anos).  Mais de 170 atletas de dez cidades do Oeste e Extremo – Oeste, participaram dos jogos.

Entre os medalhistas, está o atleta de Xanxerê, Vagner Marques Walendorff que conquistou bronze, juntamente com João Vitor Pereira, de Chapecó, o segundo lugar ficou com Humberto Ceccato, também de Chapecó e Henrique Hinterholz, de São Carlos conquistou o ouro.

“Para mim o tênis de mesa é uma paixão desde criança e voltar a atividade nesses últimos dois anos foi uma das melhores coisas da minha vida. Estar presente nas competições fortalece mais nossa vontade em praticar o esporte, pois os níveis de jogo são muito altos e temos o objetivo de estar sempre vencendo esses obstáculos, juntamente com a equipe de Xanxerê em parceria com a secretaria de esportes”, comenta Vagner.

O troféu é uma homenagem à Cleberson Silva, que foi um dos fundadores do circuito e referência do tênis de mesa na região. O ex-assessor de imprensa da Associação Chapecoense de Futebol, está entre as vítimas da tragédia com o voo da delegação, em 29 de novembro do ano passado.  A próxima etapa da liga deve ocorrer em Pinhalzinho no mês de Junho.

Assessoria de Imprensa


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais