Comunidade

Lance Notícias | 18/07/2021 18:35

18/07/2021 18:35

135995 visualizações

Xanxerê: criança socorrida por policiais está internada na UTI e família pede por orações

Na manhã deste sábado (17) no centro da cidade de Xanxerê, enquanto a Viatura do PPT da Polícia Militar realizava rondas preventivas, percebeu a atitude estranha de um veículo ultrapassando outros. Percebendo a presença da viatura o condutor do veículo parou ao lado da Praça Tiradentes, onde veio um familiar com uma criança pedindo ajuda. […]

Xanxerê: criança socorrida por policiais está internada na UTI e família pede por orações Fotos: Arquivos Pessoais

Na manhã deste sábado (17) no centro da cidade de Xanxerê, enquanto a Viatura do PPT da Polícia Militar realizava rondas preventivas, percebeu a atitude estranha de um veículo ultrapassando outros. Percebendo a presença da viatura o condutor do veículo parou ao lado da Praça Tiradentes, onde veio um familiar com uma criança pedindo ajuda.

De imediato os policiais auxiliaram fazendo os primeiros atendimentos no local na criança de um ano e dois meses que estava convulsionando. Após, ela foi encaminhando ao Hospital São Paulo, para continuar os procedimentos médicos.

A criança socorrida é Nathalye, de Xanxerê. Após receber os atendimentos no hospital de Xanxerê, ela precisou ser transferida e agora segue internada na UTI do Hospital Regional do Oeste.

De acordo com sua avó, Melina De Mello, a menina passou por exames que não acusaram nada, mas agora, eles aguardam a realização de novos procedimentos.

– Ela teve convulsões e precisou ser transferida para Chapecó, onde permanece na UTI. Foram feitos alguns exames, mas não deu nada. O nosso pedido é apenas por orações, independente da religião – comenta a avó.

Deixe seu comentário