Clima

Lance Notícias | 03/07/2020 14:08

03/07/2020 14:08

67416 visualizações

Xanxerê decreta situação de emergência após temporal desta semana

O município de Xanxerê decretou nesta sexta-feira (03) situação de emergência em razão do ciclone que atingiu o município nesta terça-feira (30) com rajadas de vento de 90 quilômetros por hora acompanhado de chuva forte. O decreto nº 150/2020 foi assinado pelo prefeito Avelino Menegolla. Foram identificados destelhamento de residências e estabelecimentos comerciais, bem como […]

Xanxerê decreta situação de emergência após temporal desta semana Foto: Prefeitura de Xanxerê

O município de Xanxerê decretou nesta sexta-feira (03) situação de emergência em razão do ciclone que atingiu o município nesta terça-feira (30) com rajadas de vento de 90 quilômetros por hora acompanhado de chuva forte. O decreto nº 150/2020 foi assinado pelo prefeito Avelino Menegolla.

Foram identificados destelhamento de residências e estabelecimentos comerciais, bem como queda de árvores, além de prejuízos no comércio, serviços, agricultura e pecuária. O forte temporal atingiu os bairros Bela Vista, Bortolon, Castelo Branco, Colatto, Dos Esportes, Leandro, Monte Castelo, Nossa Senhora de Lourdes, Pinheiro, São Romero, Santo Dias, São Jorge, Sufiatti, Tacca, Tonial, Vila Sésamo, Vista Alegre e João Winckler. No interior foram registrados prejuízos no Distrito de Cambuinzal, Linha Bom Jardim, Linha Três Pontes e Linha São Sebastião.

Deixe seu comentário