Coronavírus

Lance Notícias | 19/05/2020 15:18

19/05/2020 15:18

68580 visualizações

Xanxerê disponibiliza desde abril portal da transparência específico para COVID-19

Para dar ainda mais transparência nas ações, a Administração Municipal de Xanxerê disponibiliza desde o dia 20 de abril de 2020, um link no Portal da Transparência específico para as receitas e despesas com a COVID-19. De acordo com a Controladora Interna do município, Andreza Gallas, foi acatada a uma recomendação do Ministério Público Estadual […]

Xanxerê disponibiliza desde abril portal da transparência específico para COVID-19 Foto: Prefeitura de Xanxerê

Para dar ainda mais transparência nas ações, a Administração Municipal de Xanxerê disponibiliza desde o dia 20 de abril de 2020, um link no Portal da Transparência específico para as receitas e despesas com a COVID-19.

De acordo com a Controladora Interna do município, Andreza Gallas, foi acatada a uma recomendação do Ministério Público Estadual e também uma Nota de Orientação do Ministério Público de Contas a qual recomenda que o município disponibilize link específico com as receitas e despesas relacionadas à COVID-19.

Estão disponíveis no site da Prefeitura de Xanxerê, no link da COVID-19, todas as receitas, despesas, contratos, compras diretas e empenhos decorrentes da pandemia.

– Tudo o que foi adquirido pelo município e por suas unidades gestoras estão disponíveis no site. Além de todos os processos licitatórios que já estão disponíveis no portal para identificar na hora da procura. Então, qualquer pessoa que queira acessar e verificar o que foi investido nesse período ou alguma receita que tenha recebido está disponível neste link – completou.

Para acessar ao Portal da Transparência basta clicar no link https://bityli.com/XP7hj.

Fonte: Assessoria de Xanxerê

Deixe seu comentário