Evento

Lance Notícias | 07/04/2022 10:51

07/04/2022 10:51

71684 visualizações

Xanxerê estará no 1º Encontro de Carros Antigos, Rebaixados e Turbinados de Vargeão

No domingo (10), a partir das 10h, acontece o 1º Encontro de Carros Antigos, Rebaixados e Turbinados em Vargeão. O encontro será na Rua Mamante Danielli esquina com 7 de setembro, próximo a rodoviária do município, e faz parte da programação do mês de aniversário dos 58 anos de Vargeão. A expectativa dos organizadores é […]

Xanxerê estará no 1º Encontro de Carros Antigos, Rebaixados e Turbinados de Vargeão

No domingo (10), a partir das 10h, acontece o 1º Encontro de Carros Antigos, Rebaixados e Turbinados em Vargeão. O encontro será na Rua Mamante Danielli esquina com 7 de setembro, próximo a rodoviária do município, e faz parte da programação do mês de aniversário dos 58 anos de Vargeão.

A expectativa dos organizadores é boa e já se conta com a confirmação de pessoas de toda a região, como Xanxerê, Irani, Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes.

– É uma modalidade que, quem tem carro turbinado, rebaixado e antigo, não sai muito no dia a dia, então esses eventos são exatamente para isso, para mostrar a sua relíquia. Alguns compraram e estava guardado, outros ganharam do avô e está passando de geração para geração, é um esporte que tem ganhado cada vez mais espaço e nós esperamos receber mais de 50 carros no dia – comenta Sidenir Waess, que faz parte do grupo de carros antigos de Vargeão, que está ajudando na organização do evento.

O evento será gratuito e aberto para toda a comunidade. Anote na sua agenda e participe!

Deixe seu comentário