Xanxerê FC e Estrela Azul decidem o Catarinense Não Profissional 2016 hoje (14)

14 de novembro de 2016 08:40 | Comunidade , Esporte em destaque , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerê FC e Estrela Azul decidem o Catarinense Não Profissional 2016 hoje (14) (Foto:Divulgação/Rede Social)

No último domingo (13) foram disputadas as duas partidas das semifinais do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2016. As partidas foram disputadas em duas cidades sede, Nova Veneza e Morro da Fumaça, onde Xanxerê FC e Estrela Azul irão decidir o Catarinense Não Profissional 2016.

Nos jogos de sábado (12) que definiram os semifinalistas, Xanxerê FC e Caravaggio FC garantiram suas classificações. Conforme sorteio no Conselho Técnico realizado em 15 de setembro na sede da Federação Catarinense de Futebol, as equipes da SER Rui Barbosa e do Estrela Azul FC foram diretamente para as semifinais. As outras quatro equipes se enfrentaram em confronto eliminatório direto, onde Xanxerê venceu de 1X0 contra Pomerodense e, Caravaggio venceu de 2X0 contra Pirabeiraba.

A decisão do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2016 irá acontecer nesta segunda-feira (14), em Nova Veneza, no Estádio da Montanha, às 16h30min, onde jogam o Estrela Azul FC contra o Xanxerê FC. A equipe que vencer garante o título em caso de empate a decisão ocorre nos pênaltis, conforme informações da Federação Catarinense de Futebol.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais