Coronavírus

Lance Notícias | 08/06/2020 13:17

08/06/2020 13:17

114267 visualizações

Xanxerê não registra novos casos de coronavírus há 48 horas

Há 48 horas o município de Xanxerê não registra novos casos de coronavírus no município. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/SC), em Joaçaba, não divulgou os resultados dos últimos exames realizados porque está com falta de kits para a testagem, o que vai provocar um atraso na entrega […]

Xanxerê não registra novos casos de coronavírus há 48 horas Foto: Divulgação

Há 48 horas o município de Xanxerê não registra novos casos de coronavírus no município. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/SC), em Joaçaba, não divulgou os resultados dos últimos exames realizados porque está com falta de kits para a testagem, o que vai provocar um atraso na entrega dos resultados.

O número de casos confirmados está em 187, dos quais 132 são considerados recuperados. Ainda conforme a Vigilância Epidemiológica, 55 pacientes são considerados ativos e estão em recuperação. Desde o início da pandemia, o município já registrou dois óbitos de pacientes com coronavírus.

De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura de Xanxerê, ainda há 79 pacientes suspeitos, aguardando resultado dos testes realizados.

Além disso, são 41 casos de síndrome gripal sendo acompanhados pelo município, 463 casos descartados e 971 pessoas monitoradas pela Sala de Situação desde o início da pandemia de coronavírus, no mês de março.

Deixe seu comentário