Paratletas de Xanxerê deslocam para São Miguel do Oeste para participar dos Parajasc

25 de maio de 2016 08:18
Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Paratletas de Xanxerê deslocam para São Miguel do Oeste para participar dos Parajasc Xanxerê participa da 12º edição dos Parajasc com cinco modalidades (Divulgação/Fesporte)

A 12ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) inicia nesta quarta-feira (25) e segue até o domingo (29). De Xanxerê a Fraternidade Cristã de deficiência de Xanxerê (FCDX), Apadavix e Apae já se preparam para a competição.

De acordo com o coordenador de Esportes do município, Douglas Bin, uma equipe de 35 pessoas de Xanxerê estarão participando dos jogos. Nas modalidades que os atletas vão participar será: atletismo de campo e pista, golbol e bocha intelectual e cadeirante. Parte da equipe saiu de Xanxerê ontem e outra parte da equipe se desloca para São Miguel do Oeste nesta quarta-feira (25).

“A delegação estará contando com 35 pessoas, entre atletas, staf (professores ou estagiários que ajudam no deslocamento do dv – deficientes visuais), e comissão técnica. Serão 5 dias de jogos em São Miguel do Oeste. A participação dos atletas xanxerense será nas modalidades de Atletismo de campo e pista, Golbol, e Bocha intelectual e cadeirante”, finaliza.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais