Xanxerê poderá sediar jogo da Chapecoense da categoria sub-20 neste fim de semana

10 de maio de 2017 11:37
Chapecoense , Comunidade , Esporte em destaque , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerê poderá sediar jogo da Chapecoense da categoria sub-20 neste fim de semana Fotos: Patrícia Silva/ Lance Notícias

O Estádio Josué Annoni de Xanxerê, poderá ser sede novamente do jogo da Chapecoense. Desta vez, a categoria sub 20 do clube encara o Corinthians, no sábado, 13. Os últimos detalhes para o jogo ainda estão sendo definidos e devem ser divulgados pelo clube nesta tarde.

Nesta semana o estádio do clube recebeu plantio de azevém e esse é um dos motivos pelos quais o jogo será sediado em Xanxerê. “Nesta semana o estádio passou pelo plantio de azevém e nós teríamos que arrumar algum campo que tivesse condições de sediar uma partida desse nível e, o primeiro campo, que é a segunda casa da chapecoense, é Xanxerê. Então prontamente conversamos com o Miri que é o nosso interlocutor e já estamos aqui porque o jogo deve ocorrer sábado”, comenta Cezar Dal Piva, diretor do clube.

O horário da partida ainda não foi definido. A CBF irá divulgar nesta tarde os últimos detalhes para que o jogo ocorra. “A possibilidade é que o jogo seja contra o Corinthians, devido ao Náutico ter sido punido, mas primeiro a CBF precisa oficializar, mas nós não vemos empecilho nenhum”.

Dal Piva, destaca ainda que o time se sente em casa para jogar essa partida em Xanxerê. “Xanxerê faz parte da grande torcida da Chapecoense e nós se sentimos em casa, não só pela relação que os municípios possuem hoje, mas pela vez que a Chapecoense jogou aqui”.

Avelino Menegolla, prefeito de Xanxerê, diz que o jogo será importante para o município. “Esse jogo é muito importante pelo tamanho da Chapecoense. Então com certeza vamos ter um grande jogo em Xanxerê. A estrutura está tudo certo, algumas coisas que precisam ser recuperadas, mas vão ser feitas nos próximos dias”.

Ademir Gasparini, salienta que é uma alegria para o município poder sediar mais um jogo da Chapecoense. “É uma alegria muito grande atender maus uma vez a equipe da Chapecoense, que hoje volta para Xanxerê. Esse jogo sub 20 é muito importante, ele marca a ligação que existe entre Xanxerê e Chapecó”.

                        


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais