Xanxerê receberá doações da Fundação Nova Vida

2 de julho de 2018 20:33 | Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerê receberá doações da Fundação Nova Vida Foto: Gisele Ovitski / Rádio Colmeia

A primeira dama do Estado e presidente da Fundação Nova Vida, Nicole Torret Moreira, cumpre agenda em São Miguel do Oeste e Maravilha nesta terça-feira, 3. Pela primeira vez na região Oeste como presidente da instituição irá realizar a entrega de doações de cadeiras de rodas especiais, kits de artesanato e mantas para 76 entidades além de 20 pessoas físicas. Na quarta-feira, 4, a agenda continua em Xanxerê e Chapecó.

“As entregas das doações simbolizam a nossa preocupação com o bem estar do cidadão catarinense e contemplam pessoas físicas, clubes e entidades. Não cumprimos apenas o assistencialismo, mas damos a oportunidade de uma melhor qualidade de vida a uma parcela da população com mais necessidades”, destaca Nicole. Ao todo, as entregas beneficiarão 46 municípios com 169 kits de artesanato, 169 kits bebê, 583 mantas, além de 48 cadeiras de rodas, 2 andadores e 2 pares de muletas.

Ao cidadão ou entidade que precisa, por exemplo, de cadeiras de rodas, muletas, óculos de grau, faldas geriátricas entre outros itens, pode requerer para a Fundação Nova Vida. Os interessados em participar do projeto devem entrar em contato e preencher um cadastro. Depois é feita uma entrevista com o requerente ou familiar e, posteriormente, o cidadão ou a entidade são contemplados com doações gratuitas.

A Fundação Nova Vida desenvolve ações voltadas à população com vulnerabilidade social, entre elas, crianças, adolescentes e idosos. São apresentados projetos para assistir aos cidadãos catarinenses com foco na pessoa física ou por meio de entidades assistenciais sem fins lucrativos e com atuação comprovada e reconhecida às comunidades.

 

AGENDA:

04 de Julho (Quarta-feira) Xanxerê

10hs: Entrega de doações na Câmara Municipal de Vereadores.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais