Xanxerê sedia Circuito Oeste “Crecerto” de Tênis de Mesa neste sábado (05)

5 de outubro de 2019 12:59 | Visualizações: 672
Esporte , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerê sedia Circuito Oeste “Crecerto” de Tênis de Mesa neste sábado (05) Na última etapa, realizada em São Domingos a equipe trouxe nove medalhas para o município (Foto: Ademai)

Neste sábado (05), o Ginásio de Esportes Beijamim Menegolla em Xanxerê, recebe mais de 180 mesatenistas para a 5ª etapa do Circuito Oeste “Crecerto” de Tênis de Mesa “Troféu Cleberson Fernando da Silva.

A etapa, organizada pela Associação Desportiva de Mesatenistas do Alto Irani (ADEMAI) receberá nove clubes de diferentes cidades.

Xanxerê participa nesta etapa com 14 mesatenistas nas categorias SUB 9, SUB 15, SUB 13, SUB 15, e categoria Absoluto (livre).

Segundo o presidente da Associação e atleta, Vagner Marques Walendorff a preparação dos atletas foi intensa, visando um bom desempenho na etapa.

– Nos preparamos para essa etapa com muito treino e dedicação. Esperamos nos sair bem nessa etapa, que foi preparada pela Associação com o apoio de nossos apoiadores, Secretaria de esportes em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Matinho, que nos disponibiliza o local para treino de nossas crianças – comenta.

Para realização da etapa a equipe conta com o apoio das empresas do Studio Mais Saúde Pilates e Musculação (apoiador máster), Mercado Vitória, Brindar, Pit Stop Castrol, Rd Estética Automotiva, Alemaq Industrial, Megazan, Vitória Tennis Pró, Mercado Três Estrelas, Fundo De Quintal Marcenaria, Doce Pão Padaria e Confeitaria, Hiper Badotti, além da Prefeitura Municipal de Xanxerê, Secretaria de Esportes Xanxerê e Associação de Moradores do Bairro Matinho.

Para a Associação, receber a etapa da liga é uma forma de reconhecimento e fomento do esporte, considerado transformador.

– Nosso objetivo maior é gerar qualidade de vida e educação no esporte, sendo assim, formar cidadãos de bem a ingressar na sociedade”, finaliza Vagner que convida à todos para acompanharem os jogos que iniciam às 8h e seguem durante todo o dia – conclui.


Por: Lance Notícias

Deixe seu comentário

Saiba Mais