Xanxerê sedia segunda etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa

Cerca de 170 atletas participam da competição

16 de junho de 2018 16:20 | Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerê sedia segunda etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa (Fotos: Alessandra Oliveira/Lance Notícias)

Acontece nesse sábado (16) em Xanxerê a segunda etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa 2018 “Troféu Cleberson Fernando da Silva”, que teve início em 2005 e já está em sua 14ª edição. O evento acontece no ginásio da Escola de Educação Básica Joaquim Nabuco promovido pela Associação Desportiva de Mesatenistas do Alto Irani (ADEMAI) em parceria com a secretaria de esportes de Xanxerê e reúne cerca de 170 mesatenistas da região.

O tênis de mesa de Xanxerê tem se destacando nas competições regionais e esse foi um dos fatores que trouxe a competição para o município. Os atletas são divididos em categorias que vão de mirim a adulto com atletas a partir de seis anos de idade.

Serão premiados o primeiro, segundo e dois atletas para o terceiro lugar de cada categoria. Conforme Luiz Henique Melin, presidente da Ademai, o evento supero as expectativas da organização.

“É um evento inédito em Xanxerê. Tentamos há vários anos e nesse ano conseguimos trazer para cá. Foi um sucesso maior do que a gente esperava. Tivemos mais atletas inscritos do que a gente esperava e foi um sucesso bem grande a nosso ver”, conclui.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais