Cultura

Lance Notícias | 16/06/2021 10:16

16/06/2021 10:16

51023 visualizações

Xanxerense Augusto Gallon deve lançar terceira música autoral nesta semana

A redação do Lance Notícias acompanha desde o início a trajetória do cantor xanxerense, Augusto Gallon. Após o lançamento da sua primeira música de composição autoral “Pega minha mão me leva”, o artista não parou mais de produzir novas músicas. Segundo Augusto, o seu maior sonho é realizar os seus shows e fazer o que […]

Xanxerense Augusto Gallon deve lançar terceira música autoral nesta semana

A redação do Lance Notícias acompanha desde o início a trajetória do cantor xanxerense, Augusto Gallon. Após o lançamento da sua primeira música de composição autoral “Pega minha mão me leva”, o artista não parou mais de produzir novas músicas.

Segundo Augusto, o seu maior sonho é realizar os seus shows e fazer o que ama, que é a música. O maior objetivo do cantor é lançar novas composições e focar no seu trabalho autoral com a produção de músicas próprias.

Na última semana, Augusto divulgou nas suas redes sociais que irá lançar a terceira música autoral, “Eu de cá, ela de lá” e a música já possui pre-save nas plataformas digitais. Fique ligado e confira o lançamento oficial nessa quinta-feira (17), pelo perfil do artista.

Deixe seu comentário