Xanxerense com quase 30 anos dedicados à Polícia Militar recebe homenagem

22 de agosto de 2018 08:45
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense com quase 30 anos dedicados à Polícia Militar recebe homenagem Fiuza é o primeiro à esquerda (Foto: divulgação)

Nesta quarta-feira (22) acontece, na Câmara de Vereadores, a apresentação da moção de congratulações Nº 49/2018, do Vereador Nathan Busnello Moreira, ao policial militar Paulo Fiuza, com entrega de certificado, parabenizando-o pelo excelente trabalho prestado.

Fiuza se dedica à PM há 28 anos e 11 meses na Polícia Militar em Xanxerê e região e que no próximo ano deverá se aposentar.

“A moção se deu por ele estar prestes a se aposentar no serviço da polícia e achamos muito justo como forma de reconhecer o trabalho que ele fez não só em Xanxerê, mas em toda a região. E ele é daqui, trabalha aqui há mais de uma década e queremos prestar essa homenagem à toda essa dedicação”, comenta o vereador Nathan.

Para Fiuza é um reconhecimento do seu trabalho e ele agradece à todos.

“Fico muito grato ao Nathan por ter feito essa indicação, por fazer essa homenagem a minha pessoa, ao meu trabalho e agradeço à toda a comunidade xanxerense também”, finaliza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais