Xanxerense conquista Faixa Preta no Jiu Jitsu

25 de outubro de 2016 16:26
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Xanxerense conquista Faixa Preta no Jiu Jitsu (Foto:Arquivo Pessoal)

Thassio De Negri é um dos atletas que dedica muito do seu tempo às artes maciais no município de Xanxerê e no último sábado (22), o mesmo garantiu a Faixa Preta no Jiu Jitsu. A faixa foi entregue diretamente das mãos de André Marola, líder do Jiu Jitsu a nível brasileiro e treinador do José Aldo e Renan Barão, atletas do UFC.

Thássio, foi o primeiro xanxerense a garantir a faixa preta. Sua vida no tatame teve início em 2003, onde a primeira faixa conquistada foi a azul, vinda das mãos do professor Alessandro Zubá, na época, Thássio, possuía a bandeira da Chute boxe.

Há sete anos, o lutador começou com a bandeira Nova União, onde a partir disso conquistou as Faixas Roxa e Marrom. Em 2010, Thásio começou a ministrar aula de Jiu Jitsu em Xanxerê.

Neste sábado (22), a entrega da Faixa Preta foi diretamente das mãos do mestre Marcos Cunha, onde o mesmo é líder da nova união de Santa Catarina, juntamente com André Marola, que é líder em nível brasileiro.

“Nós alunos e amigos do Thássio, queremos parabenizá-lo por mais essa conquista. Temos certeza que esse é um sonho realizado. E vemos o trabalho dele sendo destacado através dos nossos desempenhos”, comenta Crystian Cunha.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais