Variedades

Lance Notícias | 07/05/2020 15:19

07/05/2020 15:19

489362 visualizações

Xanxerense cria ensaio emocionante para homenagear esposo falecido 

Já dizia Oscar Niemeyer: “a vida é um sopro”. E destes inesperados da vida, ninguém melhor que a Carine Bruneto, moradora de Xanxerê, para comentar. Ainda em dezembro, quando comemorava a recém descoberta da sua gestação, teve muitos planos interrompidos com a morte do seu marido, Matheus Filipi Martins, após um grave acidente de trânsito […]

Xanxerense cria ensaio emocionante para homenagear esposo falecido  Fotos: Fernanda Piovezan

Já dizia Oscar Niemeyer: “a vida é um sopro”. E destes inesperados da vida, ninguém melhor que a Carine Bruneto, moradora de Xanxerê, para comentar.

Ainda em dezembro, quando comemorava a recém descoberta da sua gestação, teve muitos planos interrompidos com a morte do seu marido, Matheus Filipi Martins, após um grave acidente de trânsito entre Xaxim e Lajeado Grande.

Desde então, tudo tem sido delicado para Carine. Mas, como ela mesma diz, com fé e apoio dos familiares é possível suavizar a tristeza.

– Ainda é difícil falar, eu evito ver fotos coisas que lembrem ele porque ainda é recente, vai fazer cinco meses agora. Eu procuro focar mais na gravidez e o apoio da família tem sido fundamental, e Deus em primeiro lugar. Ter fé que dias melhores virão. É algo que ninguém espera que aconteça, eu fui a primeira pessoa a saber da notícia – relembra.

Apesar da tragédia, hoje ela foca no seu filho. Está na 34° semana da gestação e logo deve ter o seu bebê nos braços. Aliás, ele levará o nome do pai. Além desta homenagem, Carine também resolveu realizar um ensaio fotográfico para registrar a sua gestação, assim como a grande maioria das mães fazem, mas ela também queria a presença do pai. Por isso buscou ajuda da fotógrafa Fernanda Piovezan e por meio de montagens inseriu o Mateus.

– Eu queria fazer as fotos de gestante mas queria muito que ele estivesse presente, naquele momento e em tantos outros, então conversei com a Fernanda se ela conseguiria fazer uma montagem na foto até para mim mostrar futuramente para o nosso filho, e ela disse que sim e buscamos pela foto que ficaria perfeita – conta.

O resultado é de emocionar, confere:

Deixe seu comentário